Materiais Pedagógicos

Clicando em cima do nome do livro que deseja, você será redirecionado automaticamente para o site de download

Importante: Não armazenamos nenhum tipo de arquivo em PDF neste site, apenas indicamos onde pode ser encontrado na internet.


Livro: Em Espirito e em Verdade - Thiago Brazil (Livro de apoio - 4º Trim. 2016 Jovens)
O Deus de Toda Provisao - Elienai Cabral - Livro de apoio ao 4º Trim. 2016(Adulto)
Isaias - Eis-me aqui, envia-me a mim - - Livro de apoio ao 3º Trim. 2016(Jovens)
O Desafio da Evangelização - Claudionor de Andrade - Livro de apoio ao 3º Trim. 2016(Adulto)
O Professor Capaz - Jorge Navac
Socorro! Meus Alunos Sumiram - Ray Johnston
Manual Do Professor Eficaz - Donald Griggs
Socorro, Sou Professor da Escola Dominical - Lécio Dornas
Educação Cristã Reflexões e Práticas - Telma Bueno
Boas ideias para Professores de Educação cristã - Telma Bueno
Socorro! Meus Alunos Sumiram - Ray Johnston
Educação Cristã - Solano Portela
Dinâmicas Criativas Para o Ensino Bíblico - Débora Ferreira da Costa




0 comentários:

Postar um comentário